quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Desejo de Natal IV

Querido Papai Noel,
Eu sei que este foi o pior dos meus atrasos e que, provavelmente, você nem lerá minha cartinha nos próximos dias (até porque todo mundo merece férias).
Vamos fazer o seguinte: eu finjo que este é um pedido adiantado e você poderá se reservar ao direito de só atender meu pedido no próximo Natal. O meu desejo é um só, e nem é muito difícil de ser atendido, mas é de extrema, extrema importância para mim.
Sabe o que é, Papai Noel? É que meu bem e eu queremos, lá pelas bandas de dezembro deste ano, dar entrada no nosso cantinho. Nós já estamos providenciando isso mas, com a sua ajuda, vai ser bem mais fácil, não é, Bom Velhinho?
Promete que vai pensar no nosso caso? Nós prometemos nos comportar!
Beijo.


Natais passados:  2008, 2009 e 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para mim.
Beijos.