quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Em crise

Você já passou pela experiência de ter um caderno muito especial, aquele que deve ser usado para algo realmente importante? Você já passou pela experiência de não saber o que escrever nele? Eu já!
A enrolação toda aí em cima é para declarar publicamente que o meu Caderninho está em crise. A vontade de postar é muita, mas a inspiração...
Já usei este Caderninho como diário, já postei trechos de músicas e amo, já falei de amor, de , de amizade e, ah!, quantas vezes citei meu princepezinho. Mas, e agora?
Acho que a solução para este problema é, tão somente, escrever. já que eu sou a única a ler mesmo Escrever sobre tudo, menos sobre o meu casamento, porque sobre isso eu escrevo aqui. Posso escrever sobre a formatura, sobre inspirações de roupas, maquiagem. Posso até dizer que eu ganhei da Seda um kit igualzinho a este aqui:
Imagem meramente ilustrativa

Vamos ver se, agora, essa tal crise passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para mim.
Beijos.