terça-feira, 1 de dezembro de 2009

dezembro 01

Quero justiça, alegria e quero paz
Mas com direitos iguais, como já disse Tosh
E quero mais que um milhão de amigos do RC
Como Luís e Su, as maravilhas do mundo quero comer
Quero me esconder debaixo da saia da minha amada
Como Martinho da Vila, em Ancestral Batucada
Eu quero é botar meu bloco na rua, qual Sampaio
Quero o sossego de Tim Maia olhando o céu azul de maio
Eu quero é mel, como cantou Melodia
Enrolar-me em teus cabelos
Como disse Wando à moça, um dia
Ficar no teu corpo, como Chico em Tatuagem
E morrer com os bambas de Ataulfo bem mais tarde
Só que bem mais tarde
Eu quero ir pra ver Irene rir, como escreveu Veloso.


Diferentemente do ano passado, quando deixei para fazer meus desejos de Natal aos "45 do segundo tempo", resolvi registrar com antecedência os meus pedidos ao Bom Velhinho. Vejamos se, dessa vez, ele me atende...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para mim.
Beijos.