domingo, 20 de julho de 2014

Dia do Amigo!

É impossível pensar em amizade sem lembrar de Friends, um dos seriados de maior sucesso na TV americana, estreado em maio de 1994 e que contabilizou mais de 200 episódios divididos em 10 temporadas.
Ross, Rachel, Monica, Chandler, Phoebe e Joey formavam um grupo de amigos que viviam em Manhattan (NY) e enfrentavam com muito humor os problemas do dia-a-dia. Seu apoio mútuo e incondicional fez com que a amizade desses seis jovens fosse cada vez mais forte. A trilha sonora da abertura, "I'll Be There For You", ficou tão famosa quanto a série pois sua mensagem define perfeitamente o significado da existência do programa.
Vinte anos depois de sua esteia e dez anos depois do fim da série, Friends ainda faz sucesso pelo mundo espalhando por aí o significado e o valor da verdadeira amizade.
Aperte o play e curta comigo:



O refrão:

"I'll be there for you               "Eu estarei lá por você
  When the rain starts to pour               Quando a chuva começar a cair
I'll be there for you                Eu estarei lá por você
 Like I've been there before      Como eu já estive antes
I'll be there for you                Eu estarei lá por você
                 Cause you're there for me too"      Porque você também está lá por mim"



Feliz dia do amigo!
Informações retiradas daqui e daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para mim.
Beijos.