terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013: o que teve?

No último dia do ano, é impossível não pensar em tudo o que vivi neste que resolvi chamar de "o ano de sentimentos insuperáveis". 2013 vence qualquer outro ano nos quesitos dia mais feliz e dia mais triste de todos os meus 25 anos.
O aniversário de 25, aliás, foi um momento marcante deste ano. Fazer 25 anos iniciou um novo ciclo da minha vida, talvez porque estivesse tão perto do casamento, da casa nova e da colação de grau. É possível acreditar que tudo isso aconteceu em um mês?
Posso dizer que os meses de agosto e setembro foram, sem dúvidas, os mais intensos de todo o ano. Vivi sentimentos até então desconhecidos. Sofri com uma doença que costumo chamar "solidariedade" e que me deixou dias acamada. Decepcionei-me com algumas pessoas num curtíssimo período de tempo. Passei a amar ainda mais outras pessoas.Tomei decisões, arrumei a casa e a vida.
O mês de novembro também merece destaque. Foi em novembro que senti a maior tristeza da minha vida. Uma tristeza que parecia não ter fim (e será que tem?).
2013 pode ser resumido como uma tempestade, uma explosão de sentimentos. Digo adeus a essa tempestade agradecendo pelos dias mais felizes, recuperando-me do dia mais triste e acreditando que 2014 será um agrande ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para mim.
Beijos.