quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ler é como namorar!

Tem cara daquelas citações que circulam pelo Facebook, geralmente atribuídas a Caio Fernando Abreu, Clarice Lispector, Chico Xavier ou Gandhi. Mas eu achei de uma genialidade... E garanto, a fonte é segura.



"Ler é como namorar: quem acha que não gosta é porque ainda não achou o parceiro que lhe dá prazer"



Ana Maria Machado, na coluna "Carta da Ana" da revista Carta Fundamental (Dez/2012 e Jan/2013)

Um comentário:

  1. Ei Laila, é a Mira, tudo bom?
    Então, menina, eu sabia sim! Aliás... quando vcs estavam conversando sobre o assunto eu estava aí em Vitória e ela me contava tudo. Somos muuito amigas, desde o nosso 3o. ano. Isso já faz 8 anos. Ela é uma pessoa maravilhosa, um pouquinho temperamental e detalhista, mas para um fotógrafo isso é mais que bom não é mesmo? Tenho certeza que suas fotos ficarão lindas. Ela tem um carinho e um cuidado que pouca gente tem.
    Ela me disse que você fará um casamento bem alternativo. Como será? Fiquei bem curiosa.
    Te desejo boa sorte no sorteio e um casamento maravilhoso! Nada de bridezilla heim...rs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para mim.
Beijos.