sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Começando tudo outra vez: desabafo

Os últimos dias tem sido bem difíceis para meu bem e eu. Passamos por horas de conversas, tomamos decisões importantes e tristes (e, como uma das partes sou eu, tudo foi regado a muitas lágrimas).
Diante da situação em que nos encontramos, optamos por abrir mão do nosso apartamento, já que não podíamos arcar com uma dívida tão grande. Isso fez com que repensássemos todos os nossos planos, e muitas coisas passaram por nossas cabeças: pensamos em morar perto da família dele, apesar de eu ser contra, por achar que um casal deve começar sua vida num outro lugar, por achar que a família tem que ser visita, não vizinha; pensamos até em adiar nosso sonho.Confesso que essa foi a parte mais difícil. Achei que seria muito injusto conosco ter que abrir mão de uma data que já é tão importante para nós.
Os últimos dias fizeram com que o casamento, que já estava tão perto, ficasse cada vez mais distante.
Os últimos dias tem sido bem difíceis...
Acontece que é preciso entender que não há apenas um ponto de vista, que, por mais clichê que isso possa parecer, tudo tem uma saída.
Depois de não conseguir tirar uma música da mente (Gonzaguinha), sugeri ao meu bem que deixássemos a poeira baixar, que não tomássemos nehuma decisão, que não pensássemos mais nos problemas (na medida do possível), enfim, que começássemos tudo outra vez, como há quase dois anos, em que o mais importante era vivermos lado a lado, um dia de cada vez.
Tomo esse desabafo como um atestado de recomeço, com o compromisso de não me abater ante as dificuldades e com a certeza de que, quando for o momento, Deus nos mostrará a melhor solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para mim.
Beijos.