sábado, 3 de setembro de 2011

Lembranças de um passado recente

Sexta-feira, 3 de setembro de 2010, 22h.


(...)
- Não estou aguentando. Preciso falar com você, mas não consigo. O que eu faço?
- Então, eu não sei o que você faz. Mas eu estou aqui esperando, até você conseguir...
- Nossa, você é corajosa.
- E curiosa! rs
- Ah, tá! Entendi.
Estou com vontade de falar mas ainda não achei o momento certo. Trabalho pensando nisso, estudo pensando nisso... Vou explodir de tanto pensar.
- Pensar é bom. Relaxa! Quando você quiser falar, eu vou estar aqui para ouvir.
- Você é dez! Palavras sábias na hora certa. Obrigado.
(...)
Se eu te convidasse para ir em Ouro Preto, você iria? Na casa da minha tia?
- Ouro Preto? Com certeza!
- Nas férias...
- Você tá me chamando?
- É claro!
Seria muito bom. E minha tia com certeza ira gostar muito de você.
- E eu dela.
- Então vamos deixar assim, quando surgir uma oportunidade eu te falo.
- Então tá bom.
- Fica com Deus. Durma muito bem. E até amanhã!
- Já vai?
Boa noite, então.
- Beijos, vários. Boa noite!
- Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para mim.
Beijos.