quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A,B,C...

Depois de anos, Alexandre e Luzia se reencontraram. Era aniversário dela:


- Ah, meu Deus! Você veio...
- Bom, parece que sim, não é?!
- Como você é bobo!
- Doze anos e você não mudou nada.
- Eu digo o mesmo de você, mocinho.
- Feliz aniversário!, antes que eu me esqueça.
- Guardou meu presente onde, que não estou vendo?
- Hoje eu sou seu presente. Que tal?
- Ih, tô vendo que fiquei no prejuízo.
- Já está reclamando?
- Longe de mim reclamar! Acontece que... Bem.. Lembra daquele dia no parque?
- Mas como poderia esquecer?
- Nunca voltei lá, acredita?
- Ótimo!
   Por que não fazemos isso agora?
- Quando?? Quero dizer... Agora? Fazer o que lá?
- Relembrar os velhos tempos...
- Sabe, nunca esqueci daquele dia.
- Te farei feliz novamente. Prometo!
- Uma vez você disse que ficaríamos juntos de novo. Esperei tanto por esse momento.
- Valeu a pena esperar, minha querida! Nada será capaz de nos separar novamente.
- Xandy, eu sempre te amei!
- Zizi, eu nunca deixei de te amar!


E, como o belo rapaz havia prometido, viveram felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele é muito importante para mim.
Beijos.